Não Perca Este Site

Para adicionar no IE clique AquiAdicionar aos Favoritos BlogBlogs

Visitante

ImageHost.org
ImageHost.org

Nosso Banner

ImageHost.org
Seja nosso Parceiro
Só os Melhores Downloads

Parceiro VIP

maior blog de Downloads de filmes completos
Rosy-ieq Portal Evangelico Image Hosted by ImageShack.us
rosy-ieq Portal evangelico

Deixe Seu Recado


http://everythinggaming.com.au/images/prototype.jpg
» Dados do Game
Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.
Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.


» Requisitos mínimos
Processador: Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz / AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, Nvidia 7800 / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Gostou Então Comente►►►►

0 comentários

Postar um comentário

Aviso Importante

ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.